música

Após rumores, Selena Gomez libera prévia de parceria com Coldplay

Nos últimos dias, após rumores sobre uma possível colaboração entre Coldplay e Selena Gomez rondarem a internet, “Let Somebody Go” foi confirmada nesta segunda-feira (4) pela cantora, que publicou um teaser em suas redes sociais. 

A balada está na setlist do próximo álbum da banda, o intitulado ‘Music Of The Spheres’, com data de lançamento marcada para 15 de outubro. O anúncio da parceria com Selena vem após o videoclipe de “My Universe”, single em colaboração com o grupo de K-Pop BTS.

Em pouco mais de um ano, essa é a primeira canção de Selena totalmente cantada em inglês. Em março, focando no mercado latino, a cantora lançou o EP ‘Revelación’. Em agosto, foi a vez de ‘999’, colaboração com o colombiano Camilo, que lidera a lista de indicações no Grammy Latino, premiação que Selena estreia como indicada.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

11 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

12 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

15 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

15 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

15 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

16 horas atrás