Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto repete parceria que rendeu um Oscar ao ator (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Anthony Hopkins é adicionado ao elenco de “The Son”, próximo longa de Florian Zeller

Anthony Hopkins foi oficializado no elenco de “The Son“, próximo longa de Florian Zeller, nesta segunda-feira (11). O projeto marcará a segunda parceria entre o artista e o cineasta após “Meu Pai“, projeto que rendeu o Oscar ao ator (via THR).

“Depois de nossa jornada em ‘Meu Pai’, eu não poderia fazer outro filme sem Anthony”, disse Zeller em um comunicado. “Ele foi o primeiro a ler o roteiro de ‘The Son’ , já que um de seus personagens foi escrito especialmente para ele. Tê-lo ao nosso lado para contar esta nova história foi uma honra, uma alegria profunda e muito emocionante.”

O filme segue Peter (Hugh Jackman) e sua nova esposa, Beth (Vanessa Kirby), cuja vida com seu novo bebê é jogada em desordem quando sua ex-mulher, Kate (Laura Dern), aparece com seu filho adolescente, Nicholas (Zen McGrath). Detalhes do papel de Hopkins não foram revelados. Uma adaptação de peça homônima do diretor, o longa foi filmado em locações em Nova York, França e Londres.

A Sony Pictures Classics adquiriu os direitos de “The Son” para os Estados Unidos, China e vários territórios internacionais. O longa deve chegar aos cinemas em 2022.

voltando pra home