Na última terça-feira (26), Claudio Castro, governador do Rio de Janeiro, sancionou a lei que presta homenagem a Paulo Gustavo. A partir de agora, o “Dia do Humor” é comemorado em 30 de outubro, aniversário do humorista.
O projeto é de autoria do deputado André Ceciliano que, imortalizando a frase “rir é um ato de resistência”, do ator que nos deixou em maio deste ano, pretende simbolizar o banimento do mau humor na data que foi incluída no calendário oficial do estado.
A sanção do governador sobre a lei 9440 de 2021 foi publicada no diário oficial na última terça-feira. O Artigo 4º do projeto reforça que: “fica banido o mau humor, a partir da publicação da presente Lei, especialmente, na data de que trata o artigo 1º”
Homenageando Paulo Gustavo e celebrando o riso, a data tem como objetivo reconhecer a importância que a comédia tem na vida dos moradores do estado, assim como a capacidade em mudar a relação entre as pessoas.
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment