Na última terça-feira (26), Claudio Castro, governador do Rio de Janeiro, sancionou a lei que presta homenagem a Paulo Gustavo. A partir de agora, o “Dia do Humor” é comemorado em 30 de outubro, aniversário do humorista.
O projeto é de autoria do deputado André Ceciliano que, imortalizando a frase “rir é um ato de resistência”, do ator que nos deixou em maio deste ano, pretende simbolizar o banimento do mau humor na data que foi incluída no calendário oficial do estado.
A sanção do governador sobre a lei 9440 de 2021 foi publicada no diário oficial na última terça-feira. O Artigo 4º do projeto reforça que: “fica banido o mau humor, a partir da publicação da presente Lei, especialmente, na data de que trata o artigo 1º”
Homenageando Paulo Gustavo e celebrando o riso, a data tem como objetivo reconhecer a importância que a comédia tem na vida dos moradores do estado, assim como a capacidade em mudar a relação entre as pessoas.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment