“And Just Like That…“, revival de “Sex and the City”, está chegando ao catálogo da HBO Max. Confirmada anteriormente para 2021, a série ganhou uma nova janela oficial de lançamento na manhã de hoje (5).
A partir de um teaser com imagens de bastidores da produção, a a estreia foi confirmada para dezembro. Quem faz o comunicado é Sarah Jessica Parker. Dá uma olhada:
A trama trará o retorno de Carrie (Parker), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis) lidando com questões da vida contemporânea das mulheres aos 50 anos.
Além do trio de protagonistas, o elenco inclui Sarita Choudhury, Nicole Ari Parker, Karen Pittman, Sara Ramírez, David Eigenberg, Mario Cantone, Evan Handler e Chris Noth.
Com dez episódios confirmados, “And Just Like That…” estreia em dezembro na HBO Max. A data oficial deve ser divulgada em breve.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment