Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Serviço já está disponível (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Amazon disponibiliza Loja Prime Video, serviço de aluguel de filmes, no Brasil

A Amazon adicionou uma nova formas de assistir filmes no Prime Video, seu serviço de streaming. A partir de hoje, 18 de outubro, a plataforma recebe o serviço Loja Prime Video no Brasil. Com ele, o público poderá alugar diferentes filmes através do site e do aplicativo.

Disponibilizado anteriormente em outros lugares do mundo, o projeto chega com o intuito de ofertar longas-metragens de grandes estúdios, incluindo lançamentos recentes dos cinemas.

Inicialmente, os clientes podem encontrar filmes como “Sapatinho Vermelho e os Sete Anões” (Lionsgate); “Maria e João: O Conto das Bruxas” (Imagem Filmes); “Um Lugar Silencioso Parte II” e “G.I. Joe Origens: Snake Eyes” (Paramount Pictures); “Jumanji: Próxima Fase”, “12 Órfãos Poderosos”  e “O Homem nas Trevas 2” (Sony Pictures); e “Na Mira do Perigo” (Under the Milky Way).

Pelas redes sociais, a plataforma também divulgou detalhes sobre a novidade. Dá uma olhada:

Outros filmes que estarão disponíveis para aluguel são: “Mundo em Caos” (Lionsgate); “Infinito” (Paramount Pictures); “Bloodshot” (Sony Pictures); “Os Renegados” (MGM); “Infiltrado” (Sofá Digital); “O Mauritano” (Under The Milky Way); “O Grito” (2020) (Lionsgate); e “Espiral: O Legado de Jogos Mortais” (Lionsgate).

Já disponível, a Loja Prime Video apresentará inicialmente grandes produções de estúdios como Sony, NBCUniversal/Universal Pictures, Paramount Pictures, Lionsgate, Sofá Digital, Telefilms, Imagem Filmes e Under the Milky Way.

Destinado a membros Prime e também não assinantes, o recurso tem um período de utilização fixo: uma vez alugado, o título fica disponível para assistir por 30 dias e, assim que o cliente começar a assistir, ele terá 48 horas para terminar o filme.

voltando pra home