música

Alicia Keys anuncia álbum duplo para dezembro

Um novo projeto de Alicia Keys deve chegar às plataformas digitais ainda em 2021. Na tarde de hoje (27), a artista anunciou a estreia de “KEYS” para 10 de dezembro.

O projeto chegará com um conceito dualista, como explica a cantora nas redes sociais. “Todas as canções em ‘KEYS’ terão duas versões”, conta.

Enquanto no lado A as faixas terão vibrações descontraídas de piano, o lado B, que terá produção de Kendrick Lamar e Mike Will Made-It, contará terá uma vibe mais otimista, uso de percussão e uma vibe empolgante.

Confira o anúncio:

O disco sucede “ALICIA” e a reedição de “Songs in a Minor”. Para abrir a nova era, a cantora lançou “LALA”, parceria com Swae Lee, no início de setembro.

Enquanto guia a carreira musical, a artista também prepara uma nova publicação para 2022. Em março, a artista lançará uma graphic novel baseada em “Girl On Fire”, hit da cantora de 2012. Ao ET Canada, foi dito que a obra será publicada pela editora HarperCollins em 1º de março de 2022.

Faça o esquenta de “KEYS” com “LALA (Unlocked)”:

Spotify | Deezer | Apple Music

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

32 minutos atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

12 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

12 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

12 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás