Menu Papel POP
Foto: Reprodução

Adele mostra prévia de faixa inédita e comenta novo disco: “É sobre divórcio, baby!”

Durante sua primeira live no Instagram, realizada neste sábado (9), Adele bateu papo com os fãs, mostrou o cachorro e afirmou ter saudades do Brasil. No entanto, a maioria esmagadora dos fãs preferiu dedicar seus esforços de comunicação com a diva questionando-a sobre seu novo disco, aparentemente intitulado “30”.

Em resposta, Adele foi sucinta e disse que o projeto deve tratar com afinco o fim de sua relação com o empresário Simon Konecki. “É sobre divórcio, baby. Divórcio!”, brincou.

Capa da revista Vogue neste mês de setembro, ela afirmou que nenhuma das partes teve culpa na ruptura, mas que a relação acabou deixando-a cansada a certa altura. “Eu estava apenas seguindo regras, não estava feliz. Nenhum de nós fez nada de errado”.

Adele e Simon são pais de Angelo, um garoto de 9 anos. No próximo dia 15 de outubro ela estreia o single “Easy On Me“, em suas palavras, uma faixa dedicada ao filho em que explica as razões do término. Durante a live, a artista também mostrou uma prévia de 40 segundos do material.

Sobre o país, onde nunca teve a oportunidade de se apresentar, a cantora afirmou que sente vontade não apenas de tocar para os fãs, que marcam presença constante em seus shows mundo afora, como também reservar alguns dias para curtir.

Comentários

Topo