Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Adele mostra prévia de faixa inédita e comenta novo disco: “É sobre divórcio, baby!”

Durante sua primeira live no Instagram, realizada neste sábado (9), Adele bateu papo com os fãs, mostrou o cachorro e afirmou ter saudades do Brasil. No entanto, a maioria esmagadora dos fãs preferiu dedicar seus esforços de comunicação com a diva questionando-a sobre seu novo disco, aparentemente intitulado “30”.

Em resposta, Adele foi sucinta e disse que o projeto deve tratar com afinco o fim de sua relação com o empresário Simon Konecki. “É sobre divórcio, baby. Divórcio!”, brincou.

Capa da revista Vogue neste mês de setembro, ela afirmou que nenhuma das partes teve culpa na ruptura, mas que a relação acabou deixando-a cansada a certa altura. “Eu estava apenas seguindo regras, não estava feliz. Nenhum de nós fez nada de errado”.

Adele e Simon são pais de Angelo, um garoto de 9 anos. No próximo dia 15 de outubro ela estreia o single “Easy On Me“, em suas palavras, uma faixa dedicada ao filho em que explica as razões do término. Durante a live, a artista também mostrou uma prévia de 40 segundos do material.

Sobre o país, onde nunca teve a oportunidade de se apresentar, a cantora afirmou que sente vontade não apenas de tocar para os fãs, que marcam presença constante em seus shows mundo afora, como também reservar alguns dias para curtir.

voltando pra home