Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
cinema

“Abracadabra 2″: sequência do filme de 1993 começa a ser filmada

As filmagens de “Abracadabra 2″ já começaram. A produção teve início em Providence, Estados Unidos. Com o retorno de Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy, o longa estreia no último trimestre de 2022, durante o outono norte-americano. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (21).

Na sequência, três jovens acidentalmente trazem as irmãs Sanderson para a Salem dos dias modernos e devem descobrir como impedir que as bruxas famintas por crianças causem estragos no mundo. O mundo pode ter estado livre de Winifred, Mary e Sarah e do medo que elas invocaram em todos, mas o que acontece quando você mexe com a magia? Isso bagunça tudo de novo.

“Agora, mais do que nunca, as pessoas precisam rir. Devíamos rir todos os dias, e é muito divertido ter essas três mulheres incríveis interpretando personagens deliciosos de um filme tão amado”, disse a diretora Anne Fletcher em um comunicado anterior . “Estou muito grata por poder contribuir para trazer essas bruxas de volta à vida e trabalhar com meus amigos da Disney torna tudo ainda mais especial. Este é um filme para todos, dos fãs que cresceram com o primeiro filme para a próxima geração de espectadores, e mal posso esperar para começar.”

Lançada em 1993, a trama original acompanha a mudança de Max Dennison para Salem, Massachusetts. Ao explorar uma casa abandonada com sua irmã Dani e sua nova amiga Allison, os jovens acidentalmente libertam um grupo de bruxas más que morava no local. Com a ajuda de um gato mágico, as crianças se organizam para roubar o livro de magias das bruxas para impedi-las de se tornarem imortais.

“Abracadabra 2″ estreia no Disney + entre setembro e dezembro de 2022.

voltando pra home