Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Na série, o ator contracena com Jane Levy (Sergei Bachlakov / NBC / Divulgação)
(Sergei Bachlakov / NBC / Divulgação)
cinema

“Zoey’s Extraordinary Playlist” vai retornar com filme, confirma Skylar Astin

Após ser cancelada pela NBC em junho, “Zoey’s Extraordinary Playlist” ganhou a possibilidade de dar continuidade à própria história com um filme no streaming Roku. Em nova entrevista ao NME, o ator Skylar Astin confirmou o plano do retorno.

“Estamos fazendo isso”, garantiu o intérprete de Max. “Eu sei que existia uma ideia para a terceira temporada, mas agora vamos fazer um filme e talvez façamos outro [depois disso]”.

Astin explicou que o longa-metragem pretende trazer o Natal como tema e que posteriormente pode haver outro voltado para o Dia dos Namorados, explorando datas comemorativas.

Apesar disso, ele não perdeu as esperanças de dar continuidade à série propriamente dita. “E, quem sabe, talvez tenhamos mais temporadas no futuro? Mas, agora, estou apenas grato por termos este filme. Estaremos filmando em breve”, contou.

Lançada em janeiro do ano passado, “Zoey’s Extraordinary Playlist” conta a história de Zoey Clarke (Jane Levy). Ela é uma jovem programadora que passa a ouvir os pensamentos mais íntimos das pessoas ao seu redor como canções.

No Brasil, onde a série também é conhecida pelo título “Zoey e a sua Fantástica Playlist”, as duas temporadas completas estão disponíveis para os assinantes da Globoplay.

voltando pra home