Young Piva tem um novo single nas plataformas digitais. Em “Bandido Caro”, ele apresenta um trap direto e moderno para enaltecer a vivência e autoestima do jovem preto.
“É uma música que fala muito sobre nosso lifestyle, sobre se sentir bonito e ser realeza. Tem este momento de contemplação, mas também tem o discurso importante para expurgar e gritar contra todo tipo de pensamento negativo que cai sobre nós”, resume o cantor e compositor baiano em nota.
A ideia é fazer com que o público consiga se identificar tanto com esse lugar de grandiosidade quanto com o sentimento que carregam. Para isso, a faixa de Piva chega com direito a clipe dirigido por David Campbell e Vulgo JR.
Assista:
“Bandido Caro” vem meses depois de “Barro”. Lançado em março, o single mistura trap com reggae e reflete sobre a criminalização da maconha com clipe gravado em Salvador (BA).
Relembre:
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment