Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia em 2022 (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Whoopi Goldberg vai produzir “Caught in His Web”, drama sobre caso de extorsão sexual

Whoopi Goldberg confirmou uma nova parceria com a Lifetime nesta quarta-feira (29). A atriz vai produzir o drama cyber-stalker “Caught in His Web“, inspirado em um dos primeiros casos de extorsão sexual nos Estados Unidos  (via THR).

Garcelle Beauvais (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Alison Thornton (“Nancy Drew”), Malia Baker (“O Clube das Babás”) e Emma Tremblay (“Supergirl”) estrelarão o filme, que está programado para estrear em 2022.

A trama acompanha três jovens (Thornton, Baker e Tremblay) que são atormentadas por um cyberbully conhecido como Blake. Depois de invadir seus computadores e telefones, o perseguidor as força a enviar fotos nuas, as assedia e as rastreia em todos os lugares. Mais tarde, as meninas descobrem que não estão sozinhas e se juntam, contando com a ajuda de uma detetive de polícia (Beauvais) para descobrir a identidade de Blake e acabar com sua provação.

O projeto marca o retorno de Woopi à emissora. Em 2014, ela produziu o longa “A Day Late and a Dollar Short”. Anteriormente também fez a produção executiva da série “Strong Medicine”.

“Caught in His Web” estreia em 2022. A direção é de Hannah Cheesman, de “The Boathouse”.

voltando pra home