O penúltimo episódio de “What If…?” estreia amanhã, 29 de setembro, no Disney+. Como de costume, a plataforma liberou uma prévia do capítulo na tarde de hoje.
Dando continuidade aos acontecimentos da trama anterior, fato inédito na série, a prévia apresenta flashs do que aconteceria se Ultron conquistasse as Joias do Infinito.
Confira:
“What If…?” reformula acontecimentos do Universo Cinematográfico da Marvel. Narrativas são mudadas para responder a premissa básica de “O que aconteceria se…?”. Apesar de se basear nos longas-metragens, o conceito já foi explorado diversas vezes nas HQs.
O oitavo episódio estreia amanhã (29) no Disney+.
Veio aí! Mariah Carey liberou um videoclipe glamuroso e, ao mesmo tempo, divertido de seu…
Na noite da última sexta-feira (13), a plataforma de streaming Netflix divulgou o trailer da…
Entre as novidades musicais desta semana está um novo single da cantora e compositora estadunidense…
O duo norte-americano Twenty One Pilots abriu os trabalhos do álbum “Breach” na última quinta-feira…
Alerta de casal de gostosos! 🥵 A atriz Jessica Ellen foi flagrada, na última quinta-feira…
Celo Dut aproveitou o clima do Dia dos Namorados, celebrado na última quinta-feira (12), para…
Leave a Comment