televisão

“What If…?”: Killmonger ganha destaque em pôster do sexto episódio

What If…?” tem um novo pôster disponível nesta segunda-feira (13). A imagem anuncia o retorno de Killmonger, personagem interpretado por Michael B. Jordan no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), para o sexto episódio da série de animação.

Veja:

Com a promessa de nove episódios, “What If…?” apresenta realidades alternativas do MCU. Narrativas são reformuladas para explorar uma pergunta: “o que aconteceria se…?”.

Além de Killmonger, a produção traz nomes como T’Challa, Doutor Estranho, Nick Fury, Viúva Negra e Peggy Carter. O Vigia é quem comanda os passeios pelo multiverso da Marvel.

O lançamento de novos episódios acontece de forma semanal, sempre às quartas-feiras, na Disney+. A trama com Killmonger fica disponível a partir de 15 de setembro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Robert Pattinson e Zendaya comentam a experiência de fazer três filmes juntos

Robert Pattinson e Zendaya são a dupla do momento! Em entrevista à Vogue norte-americana, divulgada…

26 minutos atrás
  • cinema

Lucas Leto e Nicolas Prattes são amigos e sócios em “O Advogado de Deus”, filme que chega em abril

Novidade no cinema nacional: Nicolas Prattes e Lucas Leto vivem os amigos e sócios Daniel…

2 horas atrás
  • música

Com sexta-feira esgotada, Lollapalooza Brasil 2026 tem últimos ingressos para Lolla Pass e Lolla Day de domingo

Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…

17 horas atrás
  • famosos

As cinco produções do cinema e da TV que veremos Zendaya, em 2026

Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…

18 horas atrás
  • música

Casa 1 terá estande no Lollapalooza Brasil com apoio de projeto de Chappell Roan

A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…

18 horas atrás
  • música

Niall Horan e Zayn, ex-1D, divulgam novidades de seus próximos disco solo

Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…

19 horas atrás