Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cantor prepara novo álbum, "Conexões", para 2022 (Reprodução)
(Reprodução)
música

Viegas e Karol de Souza convidam público para reflexão coletiva no clipe de “Para pra Pensar”

Nesta-sexta-feira (10), Viegas lançou o single “Para pra Pensar”, parceria com a rapper Karol de Souza. Uma composição da dupla, a faixa traz mensagens de esperança e reflexões sobre a importância da vida. A produção musical é de Thiago Larenttes, que assina também a direção do clipe.

Lançado como um projeto paralelo ao álbum, que tem previsão para 2022, o single foi gravado antes da entrada do artista no reality “No Limite” e traz importantes versos dentro do que representa esse mês significativo, o Setembro Amarelo. O período é marcado pela fomentação do debate sobre o cuidado com a saúde mental.

“A música traz reflexões propícias para o momento que estamos vivenciando, em uma época em que muitas pessoas sofrem com depressão, síndrome do pânico, ansiedades… Nós como artistas temos que trazer mensagens positivas e necessárias, ou seja, a importância de valorizar o que realmente vale a pena: as relações, os momentos, a família e nossa saúde mental”, disse Viegas.

Assista ao registro audiovisual:

A ideia da composição surgiu quando, em 2018, Viegas teve a oportunidade de realizar um acompanhamento com um estrategista comportamental, o coach Fernando Rochael, que o ajudou a se organizar na vida, emocional e psicologicamente. “Ele fez eu transformar o que estava na mente em ação. Em uma destas conversas, ele me fez alguns questionamentos sobre as coisas que são urgentes e coisas que realmente importam e este ensinamento foi o ponta pé inicial para começar a pensar nesta música”, conta o artista.

Ao longo da carreira, Viegas já lançou dois EPs, um documentário e um álbum chamado “Alquimia Sonora” (2015). Agora, o artista se prepara para lançar o disco “Conexão”, que chega em 2022.

Ouça “Para pra Pensar” no streaming:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home