Em comunicado feito nas redes sociais nesta quinta-feira (30), Taylor Swift anunciou que a estreia da versão regravada de “Red” chegará uma semana antes do previsto. A decisão de disponibilizar o material em 12 de novembro vale tanto para o lançamento digital, quanto para as versões físicas que incluem um vinil quádruplo.
“Mal posso esperar para celebrar o dia 13 com vocês e nosso novo/velho disco de mágoas do outono”, escreveu.
Os empenhos de Swift na regravação dos próprios discos começaram em 2019 após a aquisição da Big Machine Records, gravadora que detém os direitos sobre suas sessões originais. O novo proprietário é o empresário Scooter Braun, com quem a artista teve problemas no passado.
De acordo com o plano original, todos os LPs até “reputation” (2019) devem ganhar interpretações inéditas e conteúdos bônus.
É encontro de gigantes, sim! Fernanda Montenegro compartilhou nesta sexta-feira (23), nas redes sociais, a…
A divulgação pesadíssima! Em entrevista para rádio BBC One nesta sexta-feira (23), Harry Styles revelou…
Céu tem muito o que comemorar. O álbum de estreia da cantora e compositora paulistana,…
Harry Styles está oficialmente de volta! O cantor revelou a tracklist completa de seu quarto álbum…
Neste ano, Robert Pattinson vai contracenar com Zendaya em três filmes seguidos. Em entrevista à…
A polêmica envolvendo o brother Matheus Moreira no BBB 26 acaba de ganhar um desdobramento…
Leave a Comment