Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Disco conta com sete faixas inéditas (Foto: Nina Bruno)
(Foto: Nina Bruno)
música

Vanguart cria jornada intimista e reflexiva em “Intervenção Lunar”, novo álbum

A banda Vanguart escolheu esta sexta-feira, 17 de setembro, para compartilhar o álbum “Intervenção Lunar” com o público.

Produzido por Fabio Pinczowski ao lado do trio Fernanda Kostchak, Reginaldo Lincoln e Helio Flanders, o disco reúne sete faixas inéditas. O projeto lançado pela Deck Disc ainda se desdobrará em um segundo LP, que terá mais detalhes em breve.

Durante a audição, o ouvinte vai mergulhar em versos sobre amor e autenticidade, reflexões sobre a vida, a melancolia das despedidas, entre outros temas. Abaixo, confira a faixa-título do projeto:

Pelas redes sociais, o grupo agradeceu os músicos convidados que contribuíram para a criação do disco. “Na bateria e percussão tivemos em todas as faixas o mago Kezo Nogueira, que já havia nos acompanhado de modo irretocável em Vanguart Sings Bob Dylan e que entregou a delicadeza e força exata que as canções precisavam. Nas teclas, o canino Pedro Pelotas, também já presente em nossos palcos em algumas apresentações, tocou órgão e piano. João de Pierro Jr. trouxe sua viola mágica e Felipe Ventura fez um lindo arranjo e gravou uma epifânica colagem de cordas. Obrigado, amigos”

O álbum sucede “Vanguart Sings Bob Dylan”, lançado em 2019, e “Beijo Estranho”, que ganhou uma versão deluxe em 2018. Nos últimos meses, já durante a pandemia, o grupo ainda lançou as canções “O Amor é Assim” e “Encontro Adiado”.

Ouça “Intervenção Lunar” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home