Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Universo de “Future Nostalgia”, álbum de Dua Lipa, ganha vida em clipe animado de “Levitating”

Pouco depois de divulgar a tour de 2022 pelos Estados Unidos na manhã de hoje (13), Dua Lipa liberou um novo clipe para “Levitating”.

Animado pelo NOSTALOOK, o vídeo dá vida ao universo de “Future Nostalgia”. No Twitter, o grupo celebrou o projeto: “Fizemos o nosso melhor para criar uma atmosfera retro e fofa como o símbolo do anime ‘MicrophoneDizzy’ dos anos 80. Esperamos que gostem do MVRainbow. Obrigado pelo seu valioso tempo!”

Com Yu Tsubaki como diretor criativo, Kenta Orisaka ficou responsável pelo roteiro e direção de arte. A produção é de Yuta Ueno. A Warner Music Japan também atuou no trabalho.

O vídeo ainda reúne referências a animes como “Sailor Moon” e “Sakura Cardcaptor”. Assista:

Prevista para começar em fevereiro, a turnê do disco terá a participação de Megan Thee StallionCaroline Polachek e Lolo Zouaï. Saiba mais por aqui.

Lançado em março de 2020, o disco já acumula mais de 384 milhões de streams só no Brasil. O projeto ainda ganhou uma versão remix e a edição “moonlight” com quatro faixas inéditas.

No total, o LP foi indicado em seis categorias do Grammy 2021, levando para a casa do gramofone de Melhor Álbum Pop. Conheça mais detalhes sobre “Future Nostalgia” no especial feito pelo Papelpop.

voltando pra home