Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia neste semestre (Foto: Serendipity Inc.)
(Foto: Serendipity Inc.)
cinema

“Turma da Mônica – Lições” revela Marina, nova personagem do filme

Uma nova personagem de “Turma da Mônica – Lições” foi revelada pela Paris Filmes nesta quarta-feira (22). A nova integrante da turminha é Marina (Laís Villela). Trata-se da primeira amiga que Mônica (Giulia Benite) faz na nova escola. A jovem é bondosa, confiante e inteligente. É admirada por seu caráter solidário e seu talento com desenho e pintura, sendo a desenhista da turma.

A novidade chega em sintonia com a campanha multifacetada do filme, que é baseada em aprendizados, ou melhor, lições. A primeira aborda ser “possível crescer, sem deixar de ser criança”, algo que foi mostrado no teaser. A segunda, “a vida é cheia de desafios e não podemos fugir deles”, faz referência aos desafios enfrentados pelos quatro protagonistas na nova aventura e foi apresentada nos cartazes da turminha. Já a terceira lição mostra que “fazer novos amigos pode ser difícil, mas dividir os momentos com eles faz tudo valer a pena”.

Na atual etapa, três novos personagens estão sendo revelados ao longo das semanas. Além de Marina (Villela), Humberto (Lucas Infante) foi introduzido na semana passada. Confira uma prévia do longa:

O live-action é dirigido por Daniel Rezende, de “Turma da Mônica – Laços”, “Bingo, o Rei das Manhãs” e  “Ninguém Tá Olhando”. A produção é da Biônica Filmes, em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A Paris Filmes e a Downtown Filmes assinam a distribuição.

No filme, cada personagem vai encarar um desafio da passagem da infância para a pré-adolescência, o de Mônica (Benite), a Dona da Rua, será o de começar em uma nova escola, fazer novos amigos e não encontrar a turminha nas aulas todos os dias. Já Cebolinha (Kevin Vechiatto) precisa bolar um plano infalível para resgatar Sansão, Magali (Laura Rauseo) terá que aprender que preparar a comida também pode ser divertido, e Cascão (Gabriel Moreira) ficará frente a frente com o maior medo de sua vida – a água.

No elenco também estão Monica Iozzi, Paulo Vilhena, Fafá Rennó, Luiz Pacini, além das participações especiais de Malu Mader e Isabelle Drummond. O filme é uma adaptação da graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi.

A estreia de “Turma da Mônica – Lições” nos cinemas está prevista para 2021.

voltando pra home