Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Tomb Raider”: Hayley Atwell vai dublar Lara Croft em animação da Netflix

series
(Reprodução)
(Reprodução)

Hayley Atwell, intérprete de Peggy Carter no Universo Cinematográfico da Marvel, foi escolhida para dar voz à Lara Croft na série animada de “Tomb Raider“. A informação foi confirmada pela Netflix nesta segunda-feira (13).

De acordo com a publicação, a narrativa começa após o fim da recente trilogia do game, que reiniciou a franquia com a Square Enix. A trama seguirá Lara Croft “em sua maior e mais recente aventura.”

Confira o anúncio:

O anime será produzido pelo Powerhouse Animation, estúdio responsável por “Mestres do Universo: Salvando Eternia”, “Castlevania” e “O Sangue de Zeus“. A atração faz parte das comemorações aos 25 anos da personagem.

Tasha Huo, que atuou em Red Sonja, será a redatora e produtora executiva da série. As empresas Legendary Entertainment e dj2 Entertainment também estão envolvidas.

Com três títulos, o reboot da franquia é composto por “Tomb Raider” (2013), “Rise of Tomb Raider” (2015) e “Shadow of Tomb Raider” (2018). Os jogos contam uma nova história de origem da arqueóloga britânica.

Ainda não há previsão de estreia para a série.

voltando pra home