Menu Papel POP
A banda estava em hiato desde 2014 (Foto: Divulgação)

The Wanted anuncia retorno com coletânea de hits e show beneficente

The Wanted está oficialmente de volta! Nesta quarta-feira (8), o perfil oficial da banda anunciou que Tom Parker, Max George, Siva Kaneswaran, Nathan Sykes e Jay McGuiness decidiram se reunir após sete anos para dois projetos.

Os quatro artistas pretendem lançar um álbum com os maiores sucessos da carreira no dia 12 de novembro. Antes disso, os fãs terão a chance de vê-los juntinhos no palco em 20 de setembro, quando se apresentarão no evento “Inside My Head” com o objetivo de arrecadar fundos para pesquisas sobre câncer.

Confira o anúncio oficial:

“Aqui vamos nós! Estamos mega animados em anunciar que estamos de volta e vamos lançar nosso álbum de maiores hits em 12 de novembro. Também vamos tocar ao vivo no Royal Albert Hall como parte do evento ‘Inside My Head’, de Tom Parker. Já faz muito tempo… Vamos lá!

“Temos conversado continuamente por alguns anos sobre voltarmos a ficar juntos… mas todos temos trabalhado em outros projetos em momentos diferentes, então isso não aconteceu”, disse Jay em nota à BBC. “Isso é tudo para se divertir com nossos amigos, sem pressão, apenas diversão”.

Vale lembrar que o grupo britânico estava em hiato desde 2014 e não lança novas músicas desde 2013. Fizeram falta, né?!

Comentários

Topo