Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série deve chegar no catálogo da HBO Max em 2022 (Divulgação)
(Divulgação)
series

“The Last of Us”: Ellie e Joel vislumbram rastro de destruição na 1ª imagem da série

As filmagens de “The Last of Us” já estão em andamento desde o início de julho. No último domingo (26), a primeira imagem da série foi divulgada pela Naughty Dog.

Com incrível semelhança ao game que dá origem ao projeto televisivo, a foto reúne Bella Ramsey e Pedro Pascal como Ellie e Joel, respectivamente. A dupla de protagonistas se encontra em uma área verde e aberta, cenário comum do jogo, com o vislumbre de destruição no horizonte.

Confira:

A série da HBO também reúne Gabriel Luna, Nico Parker, Murray Bartlett, Con O’Neill, Anna Torv e Jeffrey Pierce no elenco.

“The Last of Us” se passa 20 anos depois que a civilização moderna foi destruída e centra-se no relacionamento entre Joel (Pascal), um contrabandista deste novo mundo, e Ellie (Ramsey), uma adolescente que pode ser a chave para a cura de uma doença mortal.

A narrativa tem como base um roteiro desenvolvido por Craig Mazin, criador de “Chernobyl”, e Neil Druckmann, diretor criativo da obra original. Ainda sem previsão oficial, a série deve estrear em meados de 2022 na HBO Max.

Assista ao trailer do game:

voltando pra home