Menu Papel POP
Edição passada consagrou "The Last of Us Part II" como Jogo do Ano (Divulgação)

The Game Awards 2021 acontece em dezembro com evento presencial e transmissão para o público

Uma das maiores premiações de jogos eletrônicos do mundo, o The Game Awards 2021 já tem data para acontecer. Nesta quinta-feira (30), a organização do evento anunciou que a cerimônia será realizada presencialmente em 9 de dezembro, no Microsoft Theatre, Los Angeles (via THR).

“Estamos muito animados em retornar ao Microsoft Theatre para uma noite especial para celebrar o passado, o presente e o futuro dos videogames”, disse Geoff Keighley, criador, produtor executivo e apresentador do The Game Awards. “Nosso objetivo é reunir toda a comunidade para celebrar a forma mais poderosa de entretenimento do mundo e reconhecer as vozes emergentes que representam o futuro do meio.”

Confira o anúncio:

Devido à pandemia, o evento aconteceu virtualmente em 2020. Na ocasião, a transmissão alcançou cerca de 83 milhões de expectadores. Neste ano, os fãs também poderão acompanhar o The Game Awards através das redes sociais oficiais da premiação.

A última edição da honraria consagrou “The Last of Us Part II” nas categorias de Jogo do Ano, Melhor Design de Som, Melhor Performance e Melhor Narrativa. “Ghost of Tsushima” e “Hades” também se destacaram nas categorias de Melhor Direção de Arte e Melhor Jogo Independente, respectivamente.

Relembrando: o The Game Awards 2021 acontece em 9 de dezembro. A lista de indicados deve ser divulgada em breve.

Comentários

Topo