Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
(Foto: Reprodução)
series

Emmy 2021: “The Crown” vence como Melhor Série de Drama e completa 7 prêmios

Se destacando mais uma vez, “The Crown” levou sete Emmys neste domingo (19). Entre as primeiras vitórias, estiveram as de Melhor Roteiro de Série de Drama, Melhor Direção de Série de Drama, Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama (com Gillian Anderson) e Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama (com Tobias Menzies).

Mais para o fim do evento, a produção conquistou os troféus de Melhor Atriz em Série de Drama e Melhor Ator em Série de Drama graças a, respectivamente, Olivia Colman e Josh O’Connor, que interpretaram a rainha Elizabeth II e o príncipe Charles ao longo da quarta temporada.

Como se isso tudo já não bastasse, “The Crown” ainda ganhou o prêmio de Melhor Série de Drama, um dos mais cobiçados da premiação, deixando para trás produções de sucesso, como “The Boys”, “Bridgerton”, “The Handmaid’s Tale”, “Lovecraft Country”, “The Mandalorian”, “Pose” e “This Is Us”. Só deu ela!

Lançada em 2016, a série acompanha a família real do Reino Unido ao longo de boa parte da história recente, desde o fim dos anos 1940 e no início dos anos 1950, quando acontece o casamento da Rainha Elizabeth II com o Príncipe Philip. Os próximos episódios prometem se passar nos anos 1990.

As quatro primeiras temporadas já estão disponíveis na Netflix.

voltando pra home