Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Registro audiovisual tem direção de Gabriel Teixeira (Foto: JP Maia)
(Foto: JP Maia)
música

TH4I apresenta “Teu sabor”, nova faixa do primeiro EP; assista ao videoclipe

“Teu sabor” é o nome do novo single do cantor e produtor TH4I. A canção debutou nas plataformas digitais nesta quinta-feira (23) como mais um passo rumo ao lançamento do primeiro EP do artista, “Algo maior”.

Um clipe dirigido por Gabriel Teixeira também foi divulgado. Recheado de referências artísticas, o divertido vídeo apresenta uma lúdica experiência audiovisual.

Assista:

“A música ficou com uma pegada dos anos 80 com células do funk e um refrão bem popular”, revela o cantor. “Eu curto muito a mistura dos ritmos, a vibe que a música tem e a letra que te faz viajar pensando naquela pessoa”, afirma.

Composta pelo próprio TH4I em parceria com Renato Messas e Arthur Marques, “Teu sabor” dá mais uma pista do primeiro EP do cantor soltando a voz. “É uma experiência que eu estou curtindo cada vez mais. Já cantava antes, mas agora faço isso de uma forma mais intensa, mostrando mais minhas verdades. Esse EP vai trazer todos meus lados musicais, com letras que retratam minhas vivências. Depois de lançar ele completo, as pessoas vão conhecer mais o TH4I”, conclui.

Pela Universal Music, o projeto está previsto para chegar nas plataformas digitais em novembro. Enquanto isso, faça o esquenta com “Teu sabor” no streaming:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home