Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Teen Wolf” retornará com filme no Paramount+ em 2022

cinema
O elenco original da série deve retornar para o novo projeto (MTV / Divulgação)
(MTV / Divulgação)

O Paramount+ anunciou nesta sexta-feira (24) um revival da série “Teen Wolf”. Finalizada há exatamente quatro anos na MTV, a história de lobisomens retornará com um filme em 2022.

De acordo com a Variety, o projeto acompanhará o surgimento de uma terrível ameaça em Beacon Hills. A cidade vai precisar de um lobisomem como Scott McCall para reunir amigos de confiança e novos aliados na luta contra o letal inimigo.

O elenco original da série, formado por nomes como Tyler Posey, Dylan O’Brien, Tyler Hoechlin, Holland Roden, Colton Haynes, Arden Cho e Shelley Hennig, deverá aparecer nas telas mais uma vez. O criador Jeff Davis também estará de volta na equipe, escrevendo o roteiro e produzindo o longa-metragem.

Além do revival de “Teen Wolf”, Davis também vai desenvolver “Wolf Pack” para o Paramount+. A nova série, baseada nos livros de Edo Van Belkom, mostrará como as vidas de dois adolescente mudam para sempre quando um incêndio florestal na Califórnia desperta uma criatura sobrenatural aterrorizante.

voltando pra home