Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia amanhã, 23 de setembro, nos cinemas (Divulgação)
NightHouseThe_208886_ORIG_V1501980-Searchlight Marketing-Jacquelyn Silverman_Night House-09222020.01_30_24_08.Still135.tif
cinema

Suspense bom chegando! Protagonista é desafiada a ver o que tem na janela em cena do filme “A Casa Sombria”

Previsto para chegar amanhã (23) nos cinemas brasileiros, “A Casa Sombria” é o novo filme de terror da Searchlight Pictures com a 20th Century Studios.

Sob direção de David Bruckner, conhecido por “O Ritual”, Rebecca Hall interpreta Beth, uma viúva que começa a descobrir segredos tenebrosos sobre seu falecido marido. Para dar um gostinho do que vem por aí, o Papelpop apresenta com exclusividade uma cena do longa-metragem.

No clipe, a protagonista é despertada por um estranho acontecimento: seu aparelho de som começa a tocar sozinho durante a madrugada. Ainda atônita pelo ocorrido, ela recebe uma mensagem no celular que a deixa em pânico. Confira:

Conforme o desenrolar da trama, a protagonista segue vivendo sozinha em uma casa à beira do lago, que foi construída pelo falecido esposo. Mesmo tentando seguir em frente, pesadelos começam a assombrá-la: visões perturbadoras de uma presença na casa a chamam, acenando com um gesto fantasmagórico. Contra o conselho de seus amigos, ela começa a vasculhar os pertences de seu esposo, ansiando por respostas. O que ela descobre são segredos terríveis e um mistério que está determinada a resolver.

O diretor descreve projeto como “uma história de fantasmas com nuances de romance gótico e um retrato de um casamento profundamente conturbado. É uma história misteriosa e angustiante de desvendamentos; um labirinto em que você entra por sua própria conta em risco”.

Ao mesmo tempo, no entanto, o enredo aborda temas profundos, como luto, depressão, autodestruição e a sanidade dos relacionamentos. Bruckner diz: “o filme explora as muitas maneiras que afetamos uns aos outros em um relacionamento; quão vulneráveis podemos ser aos demônios uns dos outros e às aparências que mantemos”.

Rebeca Hall acrescenta: “É inconcebivelmente complicado e difícil. No caso da Beth, ela fica se perguntando se alguma vez conheceu o homem com quem se casou. O filme pega essa ideia e leva ao extremo”. Ela continua: “E, no final das contas, o filme é sobre assistir uma mulher chegar a um acordo com algo que destrói a vida e descobre como aceitá-lo, libertá-lo, para então sobreviver”.

“A Casa Sombria” estreia amanhã nos cinemas brasileiros. Assista também ao trailer completo:

voltando pra home