Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa já está em exibição nos cinemas brasileiros (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Simu Liu ressalta a importância da representatividade em emocionante carta sobre “Shang-Chi”

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” já está em exibição nos cinemas. Para agradecer a calorosa recepção da crítica e do público, Simu Liu , intérprete do herói-título, compartilhou uma emocionante carta nas redes sociais.

Publicado na última sexta-feira (3), o texto elenca não apenas os agradecimentos do artista, mas também ressalta a importância representativa do longa.

“O sol nasceu hoje para um mundo onde super-heróis asiáticos existem como protagonistas de suas histórias; esse é o presente que Destin Daniel Cretton e do Marvel Studios deram a todos nós, em todas as comunidades, em todos os lugares. Uma celebração e uma partilha de cultura, de linguagem, de riso, de emoção, de tristeza e de mágoa”, disse o ator.

“Preciso dizer algumas palavras sobre nosso diretor, que trabalhou mais nisso do que você poderia imaginar”, continuou Liu. “Obrigado por fazer tudo isso acontecer, Destin. Pela sua consideração, pela dedicação e empenho que demonstrou a cada dia, pelos sacrifícios pessoais que fez e por me dar a oportunidade de ser um recipiente para a sua história. Nunca poderei retribuir o que aprendi com você. Eu já disse que este filme mudará o mundo. Um sorriso onde não havia nenhum antes. Orgulho onde havia vergonha. Compaixão onde havia ignorância. Se estendemos a mão e tocamos pelo menos uma pessoa, então todas as nossas vidas não são melhores por causa disso?”

Depois de agradecer a Disney pela produção e o apoio dos fãs, ele celebra: “E obrigado a todos pelo apoio. Hoje, finalmente, fazemos história.”

Confira a publicação original:

O projeto é o primeiro filme do Marvel Studios a ser protagonizado por um herói asiático. A trama acompanha Shang-Chi (Liu), um jovem chinês criado em reclusão, que recebe um forte treinamento de artes marciais ao longo da vida. Quando entra em contato com o restante do mundo, ele descobre a verdadeira origem de sua família, assim como a real natureza de seu pai.

Além de Liu, o longa também é estrelado por Awkwafina, Meng’er Zhang, Fala Chen, Florian Munteanu, Benedict Wong, Michelle Yeoh e Tony Leung.

“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” já está em exibição nos cinemas brasileiros.

voltando pra home