Menu Papel POP
Projeto estreia em 1º de outubro (Foto: (João Arraes / Divulgação)

Silva celebra primeira década de carreira em “De Lá Até Aqui”; confira o teaser do projeto

Silva vai celebrar os dez anos primeiros da carreira musical com o projeto “De Lá Até Aqui”. Na manhã de hoje (29), o artista compartilhou detalhes sobre a comemoração com um emocionante teaser.

“No início era o som. E lá no começo eu só queria lançar um EP na internet. Eu gostava de tocar e cantar, mas amava produzir. Gravei algumas faixas e lancei o EP Silva, em quatro de outubro de 2011. De repente, minha vida virou ao avesso”, relata o cantor ao divulgar a prévia.

“Eram gravadoras batendo à minha porta, convites para festivais enormes e vários shows. Eu queria fazer música apenas, e de certa não estava preparado para muito do que viria depois. Mas o tempo cuidou de tudo. Com o passar dos anos fui me encontrando no palco, me sentindo à vontade com o público e a rotina puxada de viagens e shows, ressignificando várias coisas, inclusive a minha forma de fazer música”, conta. Assista ao teaser:

Por fim, Silva conclui: “Pude me permitir não seguir fórmulas e a mudar quando entendia que era hora de fazer outro tipo de som. E é assim que vou, pelo som que me guia, que alimenta a minha alma, a música das notas e dos fonemas, o gosto doce de ouvir as pessoas cantando comigo, e a alegria de poder lever o melhor de mim para as pessoas, sempre em busca da paz. Eu sigo assim. De lá até aqui. E daqui pra frente.”

Sucessor do álbum “Cinco” e do registro “Ao Vivo Em Lisboa”, o projeto será lançado em 1º de outubro, próxima sexta-feira, nas plataformas digitais.

Comentários

Topo