Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O filme está em exibição nos cinemas desde 2 de setembro (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” bate recorde de bilheteria nos Estados Unidos

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” manteve a liderança nos cinemas norte-americanos neste fim de semana e alcançou nada menos que US$ 196,5 milhões. Ao bater o novo número, o filme ultrapassou “Viúva Negra” e marcou a maior bilheteria desde o início da pandemia do coronavírus nos Estados Unidos.

“Viúva Negra”, que arrecadou um total de US$ 186,7 milhões após sua estreia em julho, agora se consolida como a segunda maior bilheteria doméstica de 2021. De todo modo, os resultados de venda garantem uma vitória significativa para a Marvel Studios, responsável pelos dois longas-metragens.

Lançado no início de setembro, mantendo a exibição exclusiva nos cinemas até chegar ao catálogo da Disney+ em 12 de novembro, “Shang-Chi” acompanha um jovem chinês criado em reclusão e treinado em artes marciais. Quando ele entra em contato com o resto do mundo, vê-se obrigado a se rebelar.

A história é protagonizada por Simu Liu, Awkwafina, Tony Leung Chiu-Wai, Michelle Yeoh, Fala Chen, Benedict Wong e mais. Eles atuam sob a direção de Destin Daniel Cretton.

Relembre o trailer:

voltando pra home