Em um vídeo bem-humorado compartilhado em seu perfil no Instagram, Shakira revelou ter sido vítima de um furto. Não um furto qualquer, e sim um ação orquestrada por uma dupla de javalis. O caso ocorreu nesta quarta-feira (29) durante um passeio no parque, em Barcelona.
“Vejam só como aqueles dois javalis selvagens que me atacaram no parque deixaram minha bolsa”, disse em tom de brincadeira, em uma conversa com o filho mais velho, Milan. “Eles levaram minha bolsa pro mato com o meu celular dentro e destruíram tudo”.
A artista, felizmente, não sofreu nenhuma lesão física.
Segundo a BBC, a cantora colombiana é mais uma vítima dos animais, que graças ao desequilíbrio ambiental têm invadido a cidade catalã e outras conhecidas capitais europeias nos últimos anos. Somente em 2016, a polícia espanhola registrou 1.187 queixas de cidadãos com denúncias de ataques a cães, saques a comedouros de gatos e caos provocados no trânsito.
Em uma dessas ocasiões, um policial municipal tentou acertar o animal com um tiro e acabou atingindo seu parceiro. O site também cita a quantidade de doenças que podem ser espalhadas por essa espécie de mamífero, que se alimenta em geral do lixo descartado por humanos.
Em capitais como Berlim, caçadores urbanos tentaram exterminar o animal, mas não tiveram sucesso na missão. Grupos de defesa pedem que as autoridades tomem uma providência garantindo que não haja uma matança.
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment