Menu Papel POP
Primeira temporada terá seis episódios (Reprodução / Divulgação)

Série “Ms. Marvel” deve estrear no Disney+ apenas em 2022

Vai demorar um pouco para que o público embarque nas primeiras aventuras de Kamala Khan na telinha. Prevista anteriormente para estrear neste ano, a série “Ms. Marvel” deve ser lançada apenas em 2022. A informação foi divulgada na noite de ontem (22) pelo portal Variety.

O jornalista Adam B. Vary confirmou o que já era esperado. Uma vez que “Gavião Arqueiro” estreia apenas no final de novembro, não teria espaço para a veiculação de outra atração televisiva do Marvel Studios no Disney+ em 2021.

Programada para ter seis episódios, a trama acompanha a atriz Iman Vellani como a primeira heroína muçulmana a estrelar uma produção da Marvel.  Kamala é uma adolescente criada em Nova Jersey que descobre ser uma inumana (algo simular aos mutantes) após ter contato com a nevoa terrígena. Na história, ela deve navegar por um processo de autoconhecimento enquanto lida com relacionamentos.

Confira o primeiro teaser:

Além de Vellani, o elenco inclui Aramis Knight, Matt Lintz, Saagar Shaikh, Mohan Kapoor, Zenobia Shroff, Rish Shah e Laurel Marsden. As gravações foram concluídas em maio.

Apesar do serviço de streaming não ter divulgado uma data exata para o lançamento da atração, sabe-se que ela será a primeira do próximo ano. Em 12 de novembro acontece o Disney Plus Day, um evento sobre os próximos passos da plataforma. Na data será revelado um “olhar sobre o futuro” da Casa das Ideias, entre outras propriedades intelectuais da empresa. Espera-se que informações precisas de “Ms. Marvel” sejam reveladas no evento.

Comentários

Topo