Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O novo disco tem lançamento previsto para 21 de outubro (Divulgação)
(Divulgação)
música

RÜFÜS DU SOL lança “On My Knees” e anuncia o álbum “Surrender”

RÜFÜS DU SOL tem novidades nesta sexta-feira (24). Indicado ao Grammy 2019, o trio de live-electronic lançou o single “On My Knees” e anunciou o álbum “Surrender”.

A nova faixa lança um olhar para as tendências mais sombrias dos artistas. Eles brincam com emoções honestas e lirismos doloridos, reverenciando os sons industriais e a sonoridade de bandas como Trent Reznor e Nine Inch Nails.

“Nós nos divertimos muito escrevendo uma música tão sombria, dinâmica e ousada. É definitivamente uma das faixas mais estrondosas do disco”, avalia James Hunt em nota.

“On My Knees” estreia com um vídeo filmado em agosto, durante o ensaio de um show no Red Rocks Amphitheatre, nos Estados Unidos. Os diretores Alex “Katzki” George e Ruff Mercy se juntaram para criar animações e efeitos visuais sobre o clipe.

Confira:

“On My Knees” chega após os singles “Alive” e “Next To Me”, abrindo alas para a nova fase de RÜFÜS DU SOL. “Surrender” promete ser um álbum – o 4º da carreira – escrito nos próprios termos do trio e tem estreia prevista para 21 de outubro.

voltando pra home