Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

games

RPG tático “Marvel’s Midnight Suns” ganha apresentação com gameplay e detalhes da narrativa

Conforme prometido, “Marvel’s Midnight Suns” ganhou uma apresentação completa nesta quarta-feira (1). Com foco em gameplay e detalhes de combate, os vídeos apresentam um novo vislumbre sobre o RPG tático da Casa das Ideias.

De acordo com Jake Solomon, diretor de criação, o game contará com um super-herói personalizável. Essa caracterização pode ser vista em um dos registros divulgados hoje. Sobre o ritmo, ele explica: “A ideia era tornar a jogabilidade o mais rápida possível”.

Além da protagonista, personagens clássicos dos quadrinhos também estarão disponíveis na jogatina. Motoqueiro Fantasma, Doutor Estranho, Homem de Ferro, Wolverine, Capitão América, Magik, Nico, Capitão América, Capitã Marvel e Blade estão entre os 12 heróis inseridos no jogo.

Assista aos materiais liberados pelo portal IGN:

Baseada nos quadrinhos, o jogo trará uma reformulação das histórias dos Filhos da Meia-Noite. A trama acompanha uma ordem sombria de heróis da Marvel. O grupo deve derrotar Lilith antes que o Darkhold esteja completo.

“É uma história que não é contada há 30 anos…desde que o quadrinho foi lançado”, diz Solomon. “Isso nos deu algumas coisas, certo? Uma, nos deu um novo vilão, que eu amo Lilith como uma vilã. Nos deu todos esses novos personagens para explorar, alguns personagens sobrenaturais que eu acho que os jogadores não estarão tão familiarizados. E então, é claro, os personagens mais populares que poderíamos trazer para este tipo de lado mais sombrio do universo Marvel. ”

Para os jogadores que se cadastrarem no site, um traje exclusivo do Blade será liberado caso comprem o jogo posteriormente. Desenvolvido pela Take-Two, 2K e Firaxis Games, “Marvel’s Midnight Suns” terá versões para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series (X|S) e PC. O lançamento acontece em março de 2022.

voltando pra home