Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Na faixa, a dupla de artistas faz um convite à liberdade dos corpos (Divulgação)
(Divulgação)
música

Romero Ferro canta com Doralyce no clipe de “Chega Perto”

Após assinar com a Olga Music, Romero Ferro tem um novo single disponível nas plataformas digitais nesta sexta-feira (03). “Chega Perto” é um pop tropical em parceria com Doralyce.

Na música, a dupla de cantores e compositores faz um convite à liberdade dos corpos, dos relacionamentos, das emoções e experiências. “É uma canção capaz de conectar todes numa mesma sintonia, que faz os corpos e corpas se deixarem levar pelo movimento”, comenta Ferro em nota.

“Chega Perto” estreia com direito a clipe. Dirigido por Giordanna Forte, o vídeo foca em coreografias e movimentos dos corpos, traduzindo em imagens a essência da faixa.

Confira:

“Chega Perto” faz parte de uma série de singles idealizada por Ferro e sua equipe criativa para dialogar com o universo do próximo disco. A ideia é flertar com novas experiências sonoras, além de fortalecer o pop tropical.

O vindouro álbum encerra uma trilogia iniciada por “Arsênico” (2017), pelo qual Romero Ferro foi indicado ao Prêmio da Música Brasileira, e que conta ainda com “Ferro” (2019).

voltando pra home