Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Rita Lee e Roberto de Carvalho questionam a vida e os “porquês” na faixa inédita “Change”

A primeira estreia de Rita Lee e Roberto de Carvalho desde o injustiçado disco “Reza” (2012) é um convite às pistas. “Change“, single bilíngue lançado nos primeiros minutos desta segunda-feira (27), é apenas um dos muitos projetos que a artista engata neste momento.

Sem tempo para o que há de mais cruel na realidade implacável dos dias, a artista aposta suas fichas em uma faixa com letra esperta, sobre o poder que temos de mudar de transformar a filosofia contida em questões básicas da vida.

“Mude a questão ‘por que?’/Mude a questão para ‘por que não?’/porque a vida não é mais ou menos”, diz o refrão. A estética anos 1970 está presente tanto na capa, que tem design de Guilherme Francini, quanto na sonoridade, que lembra o som de grupos renomados como o Chic! A produção musical é do DJ Gui Boratto, que também participa do projeto “Classix Remix”.

“Com essa música, gostaria de dar um upgrade no lado legal, quero viver no arco-íris, na coisa bacana, na pureza, na coragem, na liberdade… apesar desse momento tão escuro que o Brasil enfrenta”, contou Rita, em entrevista ao Jornal O Globo. “Então, mude! Já que não tem jeito mesmo, abrace a mudança”.

Disponível a partir das 11h, o clipe tem direção da dupla Otavio Juliano e Luciana Ferraz.

Além de uma exposição que percorre toda sua trajetória por meio de itens de memorabilia e figurinos, já em cartaz no Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS-SP), a mãe do rock também prepara o lançamento de um livro infantil em que aborda a morte como tema central.

voltando pra home