Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Single chega na sequência de "Todo Canto" e "Exceção" Foto: Marshall Farias)
(Foto: Marshall Farias)
música

Rincon Sapiência celebra 36ª volta ao astro rei em “Sol”, parceria com Marissol Mwaba; já viu o clipe?

Ontem, 9 de setembro, Rincon Sapiência comemorou 36 primaveras. Para celebrar a passagem do aniversário, o artista lançou o single “Sol”, parceria com a astrofísica em formação, cantora e compositora Marissol Mwaba. A musicista já havia atuado no segundo álbum do cantor, “Mundo Manicongo”.

Em conjunto da faixa, ambos protagonizam um delicado registro audiovisual. Banhados pelos raios solares, eles entoam a canção eu uma região da zona leste da capital paulista. Gravado em um atípico dia quente de agosto, o vídeo teve direção de Marshall Farias e Rincon.

Dá uma olhada:

Além de compartilharem o gosto pelos astros e o signo solar – ambos são virginianos -, os cantores também dividem hábitos prolíficos na arte. “Não sei se está relacionado ao nosso signo mas temos muito em comum: produzimos nossas próprias músicas, tocamos, compomos e criamos e executamos muitas tarefas artísticas. Por conta disso, a Marissol é, entre as pessoas que conheço, talvez a que tenho mais facilidade de trabalhar, a que tenho mais sinergia no estúdio e foi incrível poder celebrar com ela.”, aquece-se Rincon.

Marissol também se ilumina com a parceria. “Eu já era muito fã do Rincon, mas quanto mais o conheço mais admiro. Ele tem um olhar muito atento e especial para as coisas e isso transparece na forma genial dele de fazer cada detalhe do som. Toda vez que fazemos algum trabalho juntos, volto pra casa encantada e inspirada porque a música dentro dele vai muito além do audível. Pensamos parecido em várias coisas, mas a troca também é muito rica e complementar. O flow do trabalho é surreal, rendemos muito em pouco tempo, quando nos damos conta tá pronto! Essa música, sem dúvidas, é nossa festinha de aniversário. O dele é dia 9 e o meu, na semana seguinte, dia 17. É nossa forma de celebrar fazendo o que a gente ama.”

Ouça “Sol” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home