Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Especial estreia em 24 de setembro no Prime Video (Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Rihanna sobre “Savage X Fenty Show Vol. 3″: “Nosso desafio a cada ano é apenas expandir a inclusão”

O terceiro volume de “Savage X Fenty Show” estreia na próxima sexta-feira (24), no Prime Video. Em entrevista ao portal ET, Rihanna abordou o desafio em tornar o desfile “maior, melhor e mais inclusivo a cada ano”.

Responsável por apresentar a nova coleção da marca de lingeries da empresária, o registro audiovisual foi gravado no Westin Bonaventure Hotel, situado em Los Angeles, Estados Unidos. De acordo com a artista, que também atua como diretora criativa e produtora executiva do projeto, o local a inspirou na confecção da experiência de moda.

“A inspiração veio mesmo do local. Quando vi o local e conheci minha coleção, eles se casaram e fiquei muito animada com o que poderíamos fazer aqui”, disse a cantora. “A coreografia, como todos os elementos que podemos exibir no espaço. Onde queremos que seja filmado. Eu quero esses. Eu quero drones. Eu quero esse tipo de câmera. Eu quero essa iluminação. Eu quero aquele tapete. Isso simplesmente me inspirou para ser criativa, e foi isso que fez o show. “

“Estamos usando todo o espaço. Por dentro, por fora, telhado, heliporto, cada sofá. Literalmente, a beleza do espaço é tão intensa que não queríamos esconder nada”, completa.

Assista ao último trailer:

O desfile é conhecido também por trazer pessoas que representam diferentes minorias identitárias. Sobre a questão, Rihanna disse: “Nosso desafio a cada ano é apenas expandir nossa inclusão, certo? Você nunca consegue ser inclusivo o suficiente. Você não pode simplesmente chegar lá e dizer ‘Nós cuidamos de todos!’. Sempre há alguém que você não representou e todos os anos nós queremos incluir mais representação “, explica.

Quanto aos desafios de criar esse desfile que bebe de inúmeras linguagens, na mente da artista há sempre o pensamento do que pode ser feito no futuro. “Mesmo agora estou pensando, ‘ok, então como superar este no próximo ano?’ Você sabe, você já está pensando sobre isso porque esse é realmente o desafio de torná-lo maior, melhor e mais inclusivo a cada ano”, diz ela. “Mas, você sabe, de alguma forma conseguimos fazer isso todos os anos, e estou tão animada e emocionada sobre como elevamos o show deste ano.”

“Savage X Fenty Show Vol. 3” estreia em 24 de setembro, próxima sexta-feira, no Prime Video.

voltando pra home