Menu Papel POP
Foto: Getty Images

Rihanna promete novo disco “diferente de tudo que você já ouviu”

Durante um evento de lançamento do terceiro desfile da grife Savage X Fenty realizado nesta terça-feira (21), em Los Angeles, Rihanna voltou a ser questionada sobre a estreia de um nono álbum de estúdio. O sucessor de “ANTi”, lançado há quase 6 anos, ainda está em fase de produção e deve reservar surpresas ao ouvinte.

“Não espere o que vai ouvir. Coloque isso em sua mente”, disse. “Tudo o que você já conhece sobre Rihanna não será ouvido nesse álbum. Estou realmente experimentando. A música é como a moda. Você deveria ser capaz de trabalhar ambas da mesma forma, eu deveria ser capaz de usar o que quisesse. E eu trato a música da mesma maneira. Então, estou me divertindo e vai ser completamente diferente”.

A cantora e empresária também comentou, a outra repórter, sobre a sensação de ser reconhecida como uma das novas bilionárias dos Estados Unidos. Em 2021, de acordo com a revista Forbes, sua fortuna cruzou a casa dos US$ 1,7 bilhão graças ao desempenho de seus negócios na mundo da moda.

“Não venha a minha casa pedindo 20 dólares [risos]. Sabe, foi bem estranho receber parabéns, mensagens de gente me mandando parabéns por causa de dinheiro. Eu fiquei ‘Hm, como nunca recebi parabéns por ganhar dinheiro antes? É louco, mas faz sentido quando penso que isso inspira pessoas, a sentirem que é algo que elas podem conseguir, sabendo de onde vim, de minha origem humilde. Eles veem uma possibilidade e isso os dá esperança. Me faz muito feliz”.

“ANTi”, disco mais recente de Rihanna, chegou às plataformas de streaming em janeiro de 2016.

 

Comentários

Topo