Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
LOS ANGELES, CALIFORNIA - SEPTEMBER 23: In this image released on September 23, Rihanna is seen during Rihanna's Savage X Fenty Show Vol. 3 presented by Amazon Prime Video at The Westin Bonaventure Hotel & Suites in Los Angeles, California; and broadcast on September 24, 2021. (Photo by Kevin Mazur/Getty Images for Rihanna's Savage X Fenty Show Vol. 3 Presented by Amazon Prime Video)
famosos

Review: Savage X Fenty Vol. 3 celebra novamente a diversidade ao modo de Rihanna

Mike Faria, especial para o Papelpop

Luz, câmera, confiança, entrega, ação! Assim poderia ser o comando inicial do terceiro desfile da Savage X Fenty, marca de lingerie da artista e, podemos dizer, empreendedora Rihanna. Mas o evento, liberado pelo serviço de streaming da Prime Video, certamente é mais que isso. Corpos de diferentes medidas e características étnico-raciais, movimentos sincronizados, luzes coloridas, formam o roteiro do desfile, mas Rihanna vai além. Tendo a moda como ponto de partida, ela mostra que a experiência como cantora, referência fashion, reforçam seu potencial e do show. Não é por menos que o evento sempre atrai a atenção a cada ano, não é mesmo?

Longe das premiações e lançamentos musicais, Rihanna mergulhou de fato nos negócios e vem mostrando que arte e cultura são alguns dos pontos fortes da sua marca de lingerie, a Savage X Fenty (e podemos provar). Seja na mistura de nacionalidades das modelos e dançarinas, as músicas de diferentes ritmos e estilos, ou os corpos com diferentes curvas, fato é que a diversidade é protagonista no desfile.

Rihanna explora a sensualidade em suas múltiplas formas e coloca a confiança em primeiro plano, capaz de guiar os passos de todas as pessoas na passarela. Com o time mais inclusivo de modelos que você já viu, ela aposta nos diferenciais de cada uma e prova que a representação na moda é sinônimo de poder. Aliás, nesta edição a artista apostou no intimismo para propor uma experiência urbana, afinal, o local onde foi filmado é o Westin Bonaventure
Hotel, situado em Los Angeles, Estados Unidos, que a inspirou na confecção das peças.

Pensando nisso, ela e sua equipe ressignificam o espaço enquanto desafiam os padrões de beleza e masculinidade. Para relembrar tanto impacto em 40 minutos, selecionamos alguns momentos de destaque que nos
surpreenderam.

Normani e harmonia

Ela vem se destacando na carreira solo, e no Savage X Fenty Show não foi diferente. Estamos falando de Normani que, com um macacão verde e coreografia ousada, mostrou afinação durante a música Wild Side, isso tudo
em um cenário vermelho que destacou os movimentos e, sem dúvida, renderam belas filmagens.

Ricky Martin e o sangue latino

Uma das novidades musicais dessa edição foi Ricky Martin. O cantor porto-riquenho trouxe todo o seu gingado ao palco e embalou o desfile por alguns minutos. Com peças pretas e um colar brilhante, Ricky levou junto para o show as suas origens artísticas e não polpou no carisma para nos envolver. Livin' La Vida Loca!

Simplesmente, Vanessa Hudgens

Se a sua referência para Vanessa Hudgens é apenas o High School Musical pode superar. A atriz surge durante o especial impecável, com peças da coleção de Rihanna, um penteado com tranças, e espalha confiança pela
passarela. Ela protagoniza ainda um momento no elevador para nenhum síndico botar defeito.

Bia e seu momento verde

Impressionadas estamos com a performance de Bia. Vestindo peças verde-limão, com direito a luvas da mesma cor, ela roubou a cena logo nos primeiros minutos e tomou conta dos nossos olhos com seu vocal firme e a postura de quem precisava estar ali.

Rihanna, a própria!

Ela demorou mas quando apareceu fez toda espera valer a pena. Com a nova lingerie de pele de cobra da marca, Riri entregou movimentos contidos mas sensuais, junto a iluminação e todo visual vibrante. A patroa chamou a atenção até o fim, quando se juntou a alguns dançarinos para aplaudir todo o espetáculo apresentado. O local não poderia ser o melhor, o topo de um prédio, afinal, Rihanna e toda a ação da sua marca estão realmente no topo!

O que foram as coreografias, hein?

Um dos melhores pontos dessa edição do Savage foi a coreografia, arisco dizer que a melhor de todas as edições. É ousada, provocante, intensa e integra todas as pessoas envolvidas na mesma energia. Isso tudo, deixando espaço ainda para que cada uma mostrasse seu brilho e potencial. Tudo! Com tanto impacto e coerência, ficamos ainda mais esperançosas pelo que Rihanna ainda pode contribuir no meio artístico, da moda, da música, e por aí vai. Ela mesma já anunciou que o próximo álbum vai trazer uma Riri diferente. Expectativas foram criadas que chama, né?

***

“Savage X Fenty, vol. 3” já está disponível no Amazon Prime Video.

voltando pra home