Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A canção original estreou em agosto (Foto: Divulgação/Francisco Wanderson de Sousa)
(Foto: Divulgação/Francisco Wanderson de Sousa)
música

Priscilla Alcantara lança versão acústica da música “Tem Dias”

Nesta sexta-feira (3), Priscilla Alcantara lançou a versão acústica de “Tem Dias”. Ela foi gravada no Studio F, sendo apresentada ao público em todas as plataformas digitais e com um vídeo exclusivo no canal do Filtr Brasil.

Bora conferir?

A música original, vale lembrar, estreou no mês passado e marca a transição artística de Priscilla para o cenário pop. Bem pessoal, a letra foi escrita durante a pandemia, no meio de uma crise existencial, segundo a cantora.

“Muita gente pode se identificar e, apesar da letra ser mais introspectiva, ela também tem uma sonoridade boa pra curtir; é um pop leve, mas chiclete! Os vocais são inspirados na soprosidade de Mariah Carey, por exemplo”, explicou em nota.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.