Olivia Colman conquistou um dos prêmios mais importantes do Emmy Awards 2021: Melhor Atriz em Série de Drama. A vitória marcou o quinto prêmio de “The Crown” na premiação, que está sendo exibida na noite de hoje (19).
Durante o discurso, a interprete da Rainha Elizabeth II agradeceu a todos os envolvidos no projeto, citou o falecido pai e também mencionou Michaela Coel. Dá uma olhada:
“Muito obrigada. Eu quero agradecer por tudo isso. Tive uma jornada maravilhosa com essa família maravilhosa. Eu adorei todo o tempo que passamos juntos e mal posso esperar pelo futuro. Queria que meu pai estivesse aqui para ver isso. Perdi ele para a Covid-19. Michaela Coel, que bom que você ganhou!”
“The Crown” acompanha a família real do Reino Unido ao longo de boa parte da história recente, desde o fim dos anos 1940 e no início dos anos 1950, quando acontece o casamento da Rainha Elizabeth II com o Príncipe Philip.
As quatro primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix. Atualmente, o ano 5 está em desenvolvimento.
Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…
Segundo Page Six e TMZ, Gisele Bündchen se casou com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim…
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
Leave a Comment