Na manhã desta quinta-feira (2), a Sony anunciou a Playstation Showcase 2021. Marcado para 9 de setembro, às 17h, o evento deve apresentar novidades sobre os próximos jogos de PS5.
Diferente das transmissões anteriores, conhecidas como “State of Play“, a atração contará com 40 minutos de duração. A ideia é mostrar títulos da Playstation Studios e projetos “de alguns dos desenvolvedores mais criativos do setor para os jogos que serão lançados no final do ano e depois”, afirma a empresa em comunicado.
Confira o anúncio:
Nas redes sociais, os fãs têm comentado a possibilidade de ver novidades sobre o novo “God of War”. Neste mês, o anúncio do jogo completa um ano. Pela magnitude do evento, é muito provável que um teaser ou trailer seja liberado.
Como de costume, a transmissão acontecerá nos canais oficiais da Playstation no Youtube e na Twich. Animados?
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment