A estética multicolorida do reguetón parece ainda não ter saído da mira de grandes astros do pop em espanhol. Isto porque o porto-riquenho Ozuna subiu ao palco do MTV VMA na noite do último domingo (12) cercado por uma cenografia vibrante e bichos de pelúcia.
Na ocasião, ele protagonizou um feito inédito ao estrear a faixa “La Funka”, uma fusão de ritmos que vai da soca ao funk brasileiro com o objetivo de embalar versos apaixonados. Assista abaixo ao desenrolar dessa aventura, já disponível.
A direção é de Nuno Gomes, frequente colaborador da rainha Madonna, e apresenta o artista na cola de seu fiel escudeiro, Ozo – aqui um absoluto protagonista da narrativa.
Ozuna, vale lembrar, lançou recentemente um disco colaborativo com Anuel AA. “Los Dioses”, assim como “La Funka” e outros sucessos, estão disponíveis no streaming. Clique aqui para ouvir mais.
"F1: THE MOVIE", ou simplesmente "F1", é protagonizado por Brad Pitt e traz uma trilha…
A colombiana Karol G estreou, nesta sexta-feira (20), seu projeto mais íntimo, teatral e ousado:…
"Alguns dias sou mulher, outros dias sou homem." É isso que canta Lorde em "Hammer",…
Miley Cyrus ainda está passada — assim como nós — após sua participação, na noite…
O estado de saúde Anitta está em alta na tarde desta sexta-feira (20). A cantora…
Luísa Sonza segue sua turnê em casas de shows intimistas nos Estados Unidos com o…
Leave a Comment