Entre os lançamentos desta sexta-feira (17), está um novo single do Ofenbach. Ele é fruto de uma parceria da dupla francesa com Ella Henderson, participante da nona edição do “The X Factor UK”.
Acompanhada por batidas intensas, a letra faz uma série de analogias entre a sensação de estar apaixonado e uma forte tempestade.
Vem conferir!
“Fazer uma música com o Ofenbach foi tão divertido… eles são super talentosos e é um prazer trabalhar junto deles!”, disse Ella Henderson em nota enviada à imprensa.
O duo parisiense é formado por César de Rummel e Dorian Lauduique, ambos com cerca de 20 anos. O som deles recebe influências do rock, do pop e do folk, resultando em músicas ótimas para se jogar na pista.
Recentemente, nós, do Papelpop, batemos um papo com os integrantes do Ofenbach sobre música eletrônica, pseudônimos e Daft Punk. Para conferir, é só clicar aqui.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment