O ano de 2021 não apresentou novos capítulos da franquia cinematográfica de “Star Wars“, mas também não deixou os fãs sem conteúdos inéditos. Prova disso é o lançamento da antologia “Visions” neste mês e a confirmação de que “O Livro de Boba Fett” estreia em 29 de dezembro.
Com o primeiro cartaz da 2ª série live-action da franquia criada por George Lucas, a informação foi anunciada nesta quarta-feira (29) através das redes sociais do Disney+. Confira:
“O Livro de Boba Fett” é uma série derivada de “The Mandalorian”, que acompanha as aventuras do famoso caçador de recompensas apresentado no especial de Natal da saga intergaláctica, mas ganhou destaque em “O Império Contra-Ataca” e “O Retorno de Jedi”. O personagem-título é interpretado por Temuera Morrison.
Para a primeira temporada, a lista de diretores que passarão pelos capítulos da produção já está confirmada. São eles: Robert Rodriguez , Bryce Dallas Howard e Dave Filoni.
Relembrando: a série chega ao Disney+ em 29 de dezembro, daqui exatos três meses.
Preparem os motores, pois a musa da nova geração terá insumos para novas canetadas! Segundo…
Oi, Lolovers! Em 2025, a HBO Max se jogou na sua primeira novela brasileira e…
As próximas semanas de “Três Graças”, novela da TV Globo, devem deixar os fãs do…
Timothée Chalamet agora é rapper! O astro, que viveu Bob Dylan neste ano e agora…
Lola Young reapareceu nas redes sociais, neste sábado (20), após anunciar uma pausa por tempo…
Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…
Leave a Comment