Como manda a tradição, a primeira noite do Creative Arts Emmy Awards aconteceu no último sábado (11), uma semana antes da cerimônia principal para prestigiar as categorias técnicas.
“O Gambito da Rainha“, da Netflix, foi o grande destaque, levando sete troféus para casa: Melhor Fotografia para Série Limitada, Melhor Figurino de Época, Melhor Maquiagem de Época Não-Prostética, Melhor Montagem para Série Limitada, Melhor Design de Produção de Época, Melhor Edição de Som para Série Limitada e Melhor Mixagem de Som para Série Limitada.
Outras produções que se consolidaram como queridinhas da noite são “The Mandalorian”, “Saturday Night Live” e “Pose”. Cada uma delas venceu em três categorias, sendo seguidas por “Ted Lasso”, “WandaVision” e “The Crown”, que ganharam dois prêmios. Para conferir a lista com todos os premiados, é só clicar aqui.
As duas próximas cerimônias do Creative Arts Emmy Awards estão marcadas para este domingo (12).
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment