Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
(Foto: Reprodução)
música

Normani é anunciada como atração musical do VMA 2021

Nesta quinta-feira (9), chegou a vez de Normani ser confirmada como uma das atrações musicais do VMA 2021. Segundo o anúncio oficial, a artista vai subir ao palco da premiação no domingo, dia 12, para cantar “Wild Side”.

Confira:

Ao compartilhar a notícia com os fãs, Normani agradeceu o apoio que tem recebido: “Eu não sei nem por onde começar com vocês. Vocês são meu coração e alma. Sempre estiveram comigo em todas as malditas adversidades. Os últimos serão os primeiros, e os primeiros serão os últimos”.

Em agosto, a artista tinha dito que não cantaria da premiação. “Estou desapontada, na verdade. Nesta última semana, isso ficou na minha cabeça, mas sei que tudo acontece por alguma razão (…). Eu ralei muito não apenas para ser validada [por alguém], mas eu adoraria me apresentar”, confessou à rádio Q99.7 na época.

O VMA deve acontecer no Barclays Center, em Nova York, com transmissão ao vivo no Brasil a partir das 21h (horário de Brasília). O evento retorna, então, ao formato presencial depois de uma edição virtual no ano passado.

Estamos prontos!

voltando pra home