Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O novo disco reúne 17 faixas (Divulgação)
(Divulgação)
música

Natti Natasha experimenta diferentes gêneros musicais no álbum “Nattividad”

Entre os lançamentos musicais da última sexta-feira (24) está o segundo álbum de Natti Natasha. Em “Nattividad”, os ouvintes não só desfrutam do reggaeton da dominicana, mas também experimentam fusões de hip-hop, dance urbano, dancehall, bachata, R&B e pop que celebram a força feminina.

“Com este álbum, quero enviar a mensagem de que as mulheres podem ter de tudo: família, carreira, amor, felicidade, objetivos e muito mais. Quero encorajar outras mulheres a fazerem coisas que as deixam felizes. Acredite em mim quando digo que tudo é possível e não há limites para o que você pode fazer”, diz Natti.

Ela complementa: “O álbum é uma representação disso: não há limites na vida e com as minhas letras eu mostro que também não há limites na música. Eu canto sobre muitas coisas e exploro diferentes gêneros musicais”.

“Nattividad” reúne nada menos que 17 faixas, incluindo parcerias com artistas como Maluma, Becky G, Prince Royce, Cazzu, Nio García e mais. Além disso, conta com os produtores Luny, Edgar Barrera, Dímelo Flow, DJ Luian e Mambo Kingz, entre outros.

Ouça:

O disco ainda vem com o clipe de “Imposible Amor” filmado em Miami, nos Estados Unidos. Em colaboração com o colombiano Maluma, a canção se caracteriza pela reflexão lírica e demonstra a versatilidade de Natti ao começar com um ritmo lento e seguir com batidas urbanas eletrizantes.

Veja:

voltando pra home