Menu Papel POP
Foto: Divulgação

MYA flerta com o perigo em clipe com LIT Killah e Rusherking; assista a “COMO + NADIE”

Após o enorme sucesso do single “2:50” em sua versão remix com a argentina Tini, o duo MYA está de volta com mais uma proposta musical. Nesta sexta-feira (10) eles lançam o single “COMO + NADIE”, uma parceria com dois destacados nomes da cena urbana do “cono sur”, Rusherking e LIT killah.

“Uma noite no ‘La Casa’, ouvindo músicas entre nós quatro, combinamos de ficar no estúdio e fazer algo do zero junto com o produtor Big One”, contam Maxi e Agus. “Alguns dias depois, já tínhamos a faixa pronta. Foi uma sessão criativa muito fluida e divertida, na qual FMK também participou da composição. Gostamos tanto da música que decidimos imediatamente gravar o vídeo, definir uma data de lançamento … e lançá-los”.

Com clipe gravado na Ciudad Autónoma de Buenos Aires sob a direção de Miguel Vázquez, a canção se transforma em um fragmento de uma peça audiovisual muito maior em que os palcos e bastidores se fundem em uma só coisa, emanando boas vibrações. Você confere o resultado abaixo.

Aproveite que é sexta e ouça o single “COMO + NADIE”, além de outros sucessos de MYA como “2:50 (Remix) em seu tocador favorito. Basta clicar na foto abaixo!

Comentários

Topo