Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Mortal Kombat Legends: Batalha dos Reinos”: prévia dublada da animação apresenta embates épicos

A Warner Bros. liberou um novo trailer de “Mortal Kombat Legends: Batalha dos Reinos” na tarde de hoje (3). A prévia dublada foi divulgada em conjunto do lançamento da animação, que já está disponível para compra digital.

O vídeo apresenta os embates sangrentos que compõem o Torneio Mortal Kombat final pelo futuro da Terra. Assista:

O projeto conta com o retorno do elenco de vozes original do longa anterior. Joel McHale, Jennifer Carpenter, Jordan Rodrigues, Patrick Seitz e Dave B. Mitchell são alguns dos nomes confirmados.

Confira a sinopse do projeto na íntegra:

Quando os bárbaros do Outworld de Shao Kahn aterrorizam Earthrealm, Lord Raiden está determinado a pôr fim à carnificina de uma vez por todas. Isso deixa uma opção: um Torneio Mortal Kombat final para o futuro de Earthrealm – ganhe ou perca tudo. A equipe de elite de Raiden formada por Johnny Cage, Sonya Blade, Liu Kang e alguns novos rostos levam a ação ao extremo enquanto enfrentam os guerreiros mais sanguinários de Outworld. As apostas não poderiam ser maiores. Mas nas profundezas de Netherrealm, o malévolo Shinnok está desenvolvendo um esquema indescritível que ameaça obliterar a existência como a conhecemos. O universo está assistindo, e o vencedor leva tudo!

É possível que futuramente o longa seja disponibilizado no catálogo da HBO Max, assim como a animação anterior. Por enquanto, a animação pode ser adquirida por aqui.

voltando pra home